The thoughts of Gusty

I write. I write because it gives me that little tingle in my temples... It allows me to rest my mind and move away from dark places... It has the same effect, more or less, of a scream... Screaming is, rather, a noisy irrational and more powerful way of writing... Sometimes writing will make me embrace sollitude more extensively... It allows me to bask in a state of quiet desolation in a more calm and copious manner... I write...

Thursday, November 29, 2007

Porque é que está tão escuro?

Porque é que só vejo sombras?

Não! Não acendas a luz! A luz queima-me os olhos.

Que som é este?

É hipnótico. É estimulante, relaxante. É, é lindo... não oiço nada.

Não vejo nada. Estou a olhar para ti?

Como és? Quem és? Como te chamas?

... Não te consigo ver nem ouvir. Não tens voz.

Porque é que não te calas!? Quem és? Não interessa, não me largues.

Não me deixes cair, por amor de Deus! Porque não me dizes quem és?

Ja disseste? Desculpa, esqueci-me. Ás vezes esqueço-me... mas não!

Não me largues porque eu caio. Isto foi muito giro!

Por favor, não me largues. Não me esqueças.

Quem és tu?



Ínutil, largou-me. Estou a perder-me. Quem era?

Isto é giro. A agua está optima. Tem uma cor linda.

Quem sou eu? O que é que eu quero?

Que horror! Tirem-me deste mar gelado e negro!

Que é que eu estou aqui a fazer? Onde estou?

Podia passar aqui uma vida!

Quem és tu? Larga-me!

Porque é que me tiraste dali?

Deixa-me em paz, ali!

Que queres? Onde vais?

Não me deixes aqui.

Aqui ha muita luz, muito som

Não me deixes aqui...

Desculpa, mas quem és?


Que musica é esta? Porque danças?

Alto som! Adoro este som!

Junta-te a mim e ao som. Não me largues.

Estou tão feliz! Ouvia isto para sempre!

Pára com isso! A culpa é tua, como sempre!

Quero morrer! Quero estar sozinho!

Não, nada disso. Sou parvo. Às vezes Esqueço-me

É do som. É da luz. É do calor. É dela. É de ti. De mim?

É Lindo! É banal, Hedónico. Vida...vida...v...

......Quem és tu? O que queres?

Não interessa, não me largues...

Não me largues mais! Nunca mais...